Avatar Legend RPG
É um membro?

Nao

Então registre-se JÁ!
Avatar Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Teste" de Athos

2 participantes

Ir para baixo

"Teste" de Athos Empty "Teste" de Athos

Mensagem por Athos Dom Ago 29, 2010 8:24 pm

Local: Montanhas com varias árvores.
Clima: Nublado.
Ações: No 5º post, "abrira" sol, melhorando assim a visibilidade.
____________________________________________________________

* Athos estava muito mais do que preparado para começar sua vida como dobrador de Ar, e para para dar um começo há esta vida, o mesmo iria fazer um teste com alguem muito forte, para praticar um pouco, que apesar de Athos ser estudante, o mesmo possuia muita força, não sabia fazer muitas dobras, mas era muito forte, e também possuia a principal coisa, a força de nunca desistir, então o mesmo chega ao local e fica a espera de seu "treinador", fica o esperando sentado mesmo. *

Athos

HP:
Full
EP: Full
Athos
Athos
Staff
Staff

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue120/120"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia Energia:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue110/110"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Teste" de Athos Empty Re: "Teste" de Athos

Mensagem por Yriqui Dom Ago 29, 2010 8:32 pm

Chego pulando entre as árvores e avisto aquele menino que parece nervoso e digo:
-Não se preocupe daqui uns tempos você será quase meu nivel.
-Mas não podemos dar mole então.
-Comece!!

Hp:Full
Ep:Full

Hiroshi
Hp:Full
Ep:Full


Faça-me um ataque corpo a corpo e com habilidade também. Não poderá passar se não estiver disposto a me Matar!
Yriqui
Yriqui
Senhor do Ar
Senhor do Ar

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/08/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue130/130"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia Energia:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue120/120"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Teste" de Athos Empty Re: "Teste" de Athos

Mensagem por Athos Dom Ago 29, 2010 8:51 pm

* Athos que estava atento a movimentos de algum inimigo, percebe a presença de seu inimigo em campo, ele estava a sua frente, em cima de uma árvore, então o mesmo se levanta do local aonde estava sentado, e corre muito raidamente em direção de seu inimigo, e salta para o ar, ficando na altura daonde seu inimigo estava, então este da um mortal, neste mortal, ele está com sua perna bem esticada, tentando carta o queixo de seu inimigo, com a intenção de que caso lhe acerte, lhe cause algum dano e lhe deixe tonto pelo o impacto na cabeça, e quando o mesmo esta terminando seu mortal ele chega ao chão, aonde da um chute fraco na árvore, apenas para tentar fazer com que meu inimigo perca seu equilibrio, e logo após isto ele da dois saltos de 1m para trás, ficando assim a 2m de seu inimigo, então ele sobe em cima do galho de uma árvore que havia atrás dele, e assim ele pula na direção de seu oponente, lançando assim com a palma de sua mão uma rajada de ar em direção de seu oponente, e essa rajada consequentemente, acaba pegando na árvore, com a intenção de derrubar a árvore junto de seu oponente. *

Palmada da Fúria
Rank:C
Duração: Instantanea
Dobra:Ar
Estilo: Elementar
Descrição: O Usuario da uma Palmada no ar e lança uma rajada de ar no alvo, que pode arrastar até uma arvore do lugar.

Athos

HP: Full
EP: 100 - 40 = 60
Athos
Athos
Staff
Staff

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue120/120"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia Energia:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue110/110"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Teste" de Athos Empty Re: "Teste" de Athos

Mensagem por Yriqui Dom Ago 29, 2010 9:05 pm

*Para me escapar do Chute no queixo cruzo os meus braços na altura do meu pescoço mas com um espaço centímetros tampando meu queixo*

*Para não cair ou fica desatento dou um pulo para sair da árvore e fico de-frente para Athos*

*Quando vejo que ele ira usar um ataque elemental uso Escudo de Absorção para que eu não me machuque mas o vento me leva uns centímetros para trás.*

Hp:Full
Ep:100-60=40

Nome: Escudo de Absorção
Rank:B
Dobra:Vento
Tipo:Elementar
Duração:1 post
Descrição: Yriqui com seu bastão o segura com as duas mãos começa a gira-lo em sua frente impedindo que algo venha o atingir.

Hiroshi
Hp:Full
Ep:Full


Off:Ainda não esta pronto para me matar e tente organiza mais os ataque esta tudo muito junto.
Poste armadilhas use e abuse do spoiler
Yriqui
Yriqui
Senhor do Ar
Senhor do Ar

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/08/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue130/130"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia Energia:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue120/120"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Teste" de Athos Empty Re: "Teste" de Athos

Mensagem por Athos Dom Ago 29, 2010 11:06 pm

OFF: Achei alguns erros de defesa em seu post, sou chato para batalhas.

1º - Quando você colocou seu braços na frente de meu pé, para segurar meu chute, você levaria um dano, pois no momento que o meu chute tivesse um empacto com seus braços, o seus braços iriam para o alto, acertando o seu queixo, sei disso pois sou lutador de Muai-Tai, conheço muito de lutas corpo-a-corpo.

2º - Você não disse para que lado havia ido quando saiu da árvore, então eu posso considerar para trás, sendo que a minha tecnica de Ar acabou acertanto a árvore, pois você não a defendeu, e assim a árvore iria cair para trás, assim lhe atingindo.

São apenas estás minhas reclamações.
Athos
Athos
Staff
Staff

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue120/120"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia Energia:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue110/110"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Teste" de Athos Empty Re: "Teste" de Athos

Mensagem por Yriqui Seg Ago 30, 2010 7:17 am

OFF:Eu pensei um pouco antes de fazer isso e eu iria sim sofrer um dano pelos braços, mas quando eu sai da árvore minha posição foi de ficar de frete com você.Mas isso é so um teste eu não ataco.
Agora crie um animal e venha me atacar com o mesmo.
E use armadilhas.
Yriqui
Yriqui
Senhor do Ar
Senhor do Ar

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/08/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue130/130"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia Energia:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue120/120"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Teste" de Athos Empty Re: "Teste" de Athos

Mensagem por Athos Seg Ago 30, 2010 1:16 pm

* Athos percebe que seu inimigo havia conseguido se defender de todos os seus ataques, mas aquele havia sido um ataque muito fraco de sua parte, agora ele faria um bom ataque, agora seu Pet Whit Wolf ia chegar em campo, e assim o Pet chegava mesmo em campo, ficando assim ao lado de seu dono, então rapidamente os dois começão seu ataque, os dois avançam correndo em direção ao seu oponente, e enquanto Athos avança em direção de seu oponente, começam a nascer em suas mãos, dobras de Ar, que possuiam um formato de lamina, uma lamina em cada mão, então Athos tenta aplicar um chute com um mortal na costela de seu inimigo, com seus braços esticados para frente, então ele da mais um mortal para trás, para se distanciar de seu oponente, e quando seus pés tocam o chão, Athos lança a lamina que segurava em sua mão direita, em direção do coração de seu inimigo, com a inteção de lhe matar, e enquanto eu dava o primeiro mortal tentando lhe dar um chute, White Wolf foi por trás de você tentando lhe dar uma mordida na parte de trás do joelho. *

Spoiler:

Athos

HP: full

EP: 60 - 40 = 20

White Wolf

HP: Full
EP: full

Nome: laminas de Ar
Rank: C
Dobra: Ar
Tipo: Elementar
Duração: 1 Post
Descrição: Athos cria uma dobra de Ar, que viram duas laminas muito afiadas, que podem cortar quase qualquer coisa, elas podem ser lançadas em direção de meu oponente em uma velocidade de no maximo 30km por hora.
Athos
Athos
Staff
Staff

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue120/120"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia Energia:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue110/110"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Teste" de Athos Empty Re: "Teste" de Athos

Mensagem por Yriqui Seg Ago 30, 2010 7:01 pm

Teste terminado
Yriqui
Yriqui
Senhor do Ar
Senhor do Ar

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/08/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue130/130"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia Energia:
"Teste" de Athos Left_bar_bleue120/120"Teste" de Athos Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Teste" de Athos Empty Re: "Teste" de Athos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos