Avatar Legend RPG
É um membro?

Nao

Então registre-se JÁ!
Avatar Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia 4 - Elemento Ar

Ir para baixo

Guia 4 - Elemento Ar Empty Guia 4 - Elemento Ar

Mensagem por Shock Fyre t Qui Jul 22, 2010 12:42 pm

Guia 4 - Elemento Ar Arin1


A dobra de ar é baseada no estilo Ba Gua (também chamada de Pa Kua Chang ou Baguazhang), do Kung Fu, e é uma dobra com movimentos defensivos e leves. Os dobradores de ar aprenderam essa arte com os bisões voadores, grandes animais que usam a dobra de ar para voarem e até atacarem com suas enormes caudas. Com a dobra de ar, geralmente se desvia do inimigo com grande velocidade e habilidade, mesmo estando muito próximo dele. Porém, a dobra de ar não é apenas de grande defesa, como tem ataques bastante poderosos, como furacões e tufões.

Os dobradores de ar foram extintos quando a Nação do Fogo atacou seus templos, sobrando apenas o avatar Aang, que havia fugido para a Tribo da Água do Sul. Esses dobradores viviam isolados em quatro templos, norte, sul, leste e oeste, o que faz uma contraditória com o titulo “nômades do ar”, já que aparentemente tinham uma moradia fixa.

Os homens possuíam a cabeça raspada e as mulheres, raspada pela metade, deixando o cabelo grande atrás, ambos com setas tatuadas tanto na cabeça quanto pelos braços e pernas, seguindo pelas costas. Acredita-se que essas setas eram a marca de quando o dobrador atinge o nível de mestre, já que, como se vê no episodio 2x16 – Os dias perdidos do Appa, Aang e as outras crianças não tinham setas tatuadas. Essas setas também podem ter sido em homenagem aos bisões voadores, que as possuíam. Os dobradores de ar são pacíficos, e evitam os conflitos ao máximo. Dentre os outros tipos de dobradores, podem ser considerados os mais inteligentes, aqueles que pensam duas vezes antes de agir.



Dobras especiais

As dobras especiais de ar são a super velocidade, o vôo e o patinete aéreo. Acredita-se que um dobrador de ar possa “controlar” todos os elementos, já que todos eles possuem ar em sua formação, porem isso ainda nunca foi mostrado na série.

Super velocidade: O dobrador usa a dobra de ar para diminuir o atrito enquanto corre, fazendo-o adquirir uma grande velocidade.

Vôo: O dobrador pode utilizar a dobra de ar juntamente com um planador, podendo assim voar.

Guia 4 - Elemento Ar Aangux2


Patinete aéreo: Técninca inventada por Aang, consiste em fazer uma bola de ar e sentar-se em cima dela, podendo andar livremente pelo solo, também podendo adquirir velocidade.

Guia 4 - Elemento Ar Patinetehf1


O Ba Gua

Um dos estilos da arte marcial chinesa Kung Fu. Bāguàzhǎng (a escrita chinesa), literalmente, significa "palma dos oito trigramas” (desenhos que correspondem às 8 possibilidades de combinação de Yin Yang em três linhas). A pratica das bases do Ba Gua tem como característica fundamental andar em círculos. Os praticantes desta arte andam como que ao redor de um círculo, mantêm sua base baixa, o olhar dirigido para o centro do círculo. Os deslocamentos em torno do círculo se configuram em uma estratégia de combate que procura evitar um confronto direto de força bruta com o adversário ao escapar pelos lados ou pelas suas costas.

Guia 4 - Elemento Ar Baguajk0


Astrologia

Os signos do ar são Gêmeos, Libra e Aquário. Têm como característica a sociabilidade, o pensamento e a reflexão. Combinam geralmente com os signos do fogo, Áries, Leão e Sagitário.
Shock Fyre t
Shock Fyre t
Adm | Senhor do Fogo | Fighter of Fire
Adm | Senhor do Fogo | Fighter of Fire

Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/07/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
Guia 4 - Elemento Ar Left_bar_bleue100/100Guia 4 - Elemento Ar Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Guia 4 - Elemento Ar Left_bar_bleue100/100Guia 4 - Elemento Ar Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

https://avatarlegend.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos