Avatar Legend RPG
É um membro?

Nao

Então registre-se JÁ!
Avatar Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para nunca mais esquecer.

Ir para baixo

Para nunca mais esquecer. Empty Para nunca mais esquecer.

Mensagem por Yriqui Qua Set 01, 2010 6:41 am

Para nunca mais esquecer.

Lugar:Dojo

Yriqui acorda numa certa manha com muita vontade de ficar mais forte, mas treina já o estava enjoando.
Então teve uma idéia de ir a Academia de Treino para desenvolver uma forma física ou melhora seu ataques corpo a corpo.
Yriqui(Eu) decide que ira fazer corpo a corpo e que ira melhorar seus Chutes.
Yriqui pensa que primeiramente irá se aquecer um pouco. Começa a se alongar , alonga os Braços , as Pernas e as Costas.
Depois Yriqui decide que ira fazer uma corrida primeiro então pensa que terá que correr 20kilometros em volta do Dojo sendo que o Dojo tem apenas 100Metros² então terá que dar 20 voltas do dojo.
-Vou começar agora.......vejamos já peguei minha água então estou pronto.
Dou a primeira volta depois a segundo depois a terceira depois a quarta depoia a quinta e depois da sétima foi quando eu realmente começei a cançar então dei uma pausa de 5 minutos para voltar a correr depois da décima quarta já não estava tão cansado como antes então continuei até que terminei.
-Ufa. vou descansar uns 10 minutos depois irei ver outra coisa para fazer aqui no Dojo.
Depois de 10 minutos Yriqui se levanta e fala:
-Vou dar uns chutes naqueles bonecos.
Yrique tentou dar 2 Chutes em 2 segundos mas era muito díficil então decidil dar 2 Chutes em 2 segundos depois tento da 60 Chutes em 1 minutos mas so conseguiu 52.
-Isso cança mais que correr.
Yriqui tomou uma água e continuou.
Agora marco no cronometro 20minutos.
*Chutou*
*Chutou*
*Chutou*
*Chutou*
Chutou praticamente sem para e quando olhou no cronometro ja avia dado 20 minutos.
-Nossa eu dei 1234 Chutes isso tudo.
Yriqui tinha acostumado bastante ali no Dojo até fez algumas amizades e decidiu ir ali toda semana treinar para se torna forte.
Quando estava decidindo ir para casa despediu-se do pessoal e foi embora.
Chegando em casa Yriqui caiu na cama de tanto cansaço mas antes de dormir disse uma coisa:
-Nossa esse foi um treino ''Para nunca mais esquecer''

~=Treino finalizado=~
Objetivos: Chute Grade (D)
Yriqui
Yriqui
Senhor do Ar
Senhor do Ar

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/08/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
Para nunca mais esquecer. Left_bar_bleue130/130Para nunca mais esquecer. Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia Energia:
Para nunca mais esquecer. Left_bar_bleue120/120Para nunca mais esquecer. Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos