Avatar Legend RPG
É um membro?

Nao

Então registre-se JÁ!
Avatar Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Danos de Golpes comuns.

Ir para baixo

[Regra] Danos de Golpes comuns. Empty [Regra] Danos de Golpes comuns.

Mensagem por Shock Fyre t Qui Ago 26, 2010 2:34 pm

>Golpes comuns:

•Socar - Grade E
•Chutar - Grade E
•Correr - 2 metros/segundo
•Saltar - 3 metros
•Andar - 50cm/segundo
•Defesas com os braços - Grade E
•Defesas com as pernas - Grade E

Todos os jogadores começam com estes status, de golpes comuns.

>Como evoluir os Golpes comuns?

Para evoluir os golpes comuns, basta criar um topico na area de treinos de sua nação com o nome (Treinamento de seu_nome)

>Como fazer meu post?

Você tem que narrar em o maximo de linhas posivel, pois se tiver menos de 15 linhas nem sera avaliado, e só 15 tem que ser uma boa narração. Continuando, você devera narrar um treinamento ex:

*Chego na floresta pronto para um longo treinamento então logo começo a socar, uma arvore. Fico ums 30 minutos socando a arvore até que minha mão começou a sangrar, então lembro de meu sensei falando "Depois que começa a sangrar é que o treinamento começa" Entao continuo a socar e sentindo muita dor. Depois de 1 hora a socar já era 10:30...*

Durante a narração você vai especificando quanto tempo ficou fazendo determinado treinamento e quando parar, coloca quantas horas são.
Shock Fyre t
Shock Fyre t
Adm | Senhor do Fogo | Fighter of Fire
Adm | Senhor do Fogo | Fighter of Fire

Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/07/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
[Regra] Danos de Golpes comuns. Left_bar_bleue100/100[Regra] Danos de Golpes comuns. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
[Regra] Danos de Golpes comuns. Left_bar_bleue100/100[Regra] Danos de Golpes comuns. Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

https://avatarlegend.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos