Avatar Legend RPG
É um membro?

Nao

Então registre-se JÁ!
Avatar Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia 7 - Dicionário

Ir para baixo

Guia 7 - Dicionário Empty Guia 7 - Dicionário

Mensagem por Shock Fyre t Qui Jul 22, 2010 5:37 pm

Dicionário



Avatar
A palavra Avatar significa descida do céu; designação genérica das encarnações divinas na teologia britânica; reencarnação, metamorfose. No desenho Avatar – The last airbender, Avatar é um espírito divino que é capaz de controlar os quatro elementos (além de ser a maior fonte entre o mundo espiritual e o mundo real). Ele é apenas um espírito que reencarna em um corpo ao morrer (seguindo o ciclo Água, Terra, Fogo e Ar). O Avatar é conhecido como um deus que abrange as quatro nações.

Agni Kai
Agni Kai, ou “duelo de fogo”, é, no mundo de Avatar, um costume centenário, uma disputa pela honra entre os dobradores de fogo. Com muitas características comuns com os antigos duelos a céu aberto. É muito comum a presença de espectadores para servirem de testemunha. O duelo tem seu fim quando um dos desafiantes é queimado pelo adversário, na cultura dos dobradores de fogo uma queimadura corresponde a desonra. É comumente finalizado com um ataque de labaredas de fogo na face do adversário, algo que estampa a desonra do dobrador até a sua morte. Da crença Hindu, “Agni”, o deus do fogo, tem 3 formas: fogo, raio (o que poderia explicar a dobra avançada dos dobradores de fogo) e o Sol. E “Kai”, uma palavra japonesa que significa “encontro”, normalmente de negócios.

Solstício
Em Astronomia, o Solstício de Inverno é o momento em que a Terra está naquele ponto da sua órbita onde um dos pólos da Terra está mais afastado do Sol . Ocorre, no hemisfério norte, em 21 de Dezembro ou em 22 de Dezembro e no hemisfério sul em 21 de Junho ou em 22 de Junho.
O solstício de Inverno é o primeiro dia de Inverno. No calendário chinês, por exemplo, o solstício de Inverno chama-se dong zhi (chegada do Inverno) e é considerado uma data de importância extrema, visto ser aí festejada a passagem de ano. É também nesta data que se celebra o Sabbat Neopagão Yule.
Quando ocorre um solstício no inverno significa que esse dia é o menor do ano e a noite a mais longa. Quando ocorre no verão significa que é o maior dia do ano e a menor noite.
No mundo de Avatar, foi durante o solstício de inverno que o Sol se posicionou de forma a permitir que Aang se comunicasse com seu predecessor, Roku. Foi preciso que ele viajasse ao templo erguido em nome do antigo Avatar. Pelo fato de sua localização ser dentro da Nação do Fogo muitos problemas surgiram com os sacerdotes que usavam de suas influências para manipular a imagem de Roku a seu prazer. Contudo, foi durante esse encontro que Aang tomou consciência do perigo que se aproximava do planeta, o Cometa Sozin.
É quando o solstício se aproxima que a forte barreira que separa o mundo real do mundo espiritual enfraquece, a transição entre espíritos e seres vivos de um mundo para outro se torna mais fácil.

EP e HP
EP Significa, Energy Points, Pontos de Energia,
Guia 7 - Dicionário Orbz-sun-icon-48
HP Significa, Health Points, Pontos de Vida, Guia 7 - Dicionário Orbz-life-icon
Shock Fyre t
Shock Fyre t
Adm | Senhor do Fogo | Fighter of Fire
Adm | Senhor do Fogo | Fighter of Fire

Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/07/2010

Ficha do Dobrador
Vida Vida:
Guia 7 - Dicionário Left_bar_bleue100/100Guia 7 - Dicionário Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Guia 7 - Dicionário Left_bar_bleue100/100Guia 7 - Dicionário Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens/Arsenal Itens/Arsenal:

https://avatarlegend.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos